SCM Music Player expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitor Junqueira

.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A distância parece não resolver tudo isso. Os dias passam e eu ainda te amo.
Certos momentos, sento em algum banco, numa praça qualquer, simplesmente para pensar em todos os momentos que tivemos juntos. Parece que foi ontem, nos encontramos num lugar não mais existente, mas que sempre estará em nossa memória, pois foi ali que começamos. Um começo conturbado, eramos “jovens”.
Dentre idas e vindas, o amor parecia sumir e reaparecer de forma inexplicável, isso já não me impressionava mais. Li algo que parecia ser um sinal; “Não chore por aquilo que lhe foi tirado, pois tudo o que é seu, sempre volta”; Isso sempre me reanimava, apesar de sempre achar que havia te perdido, todos os dias, sonhava com você ao meu lado.
Infelizmente, o destino parece ter feito seu trabalho, fazendo com que cada um siga seu caminho de uma forma meio que forçada, não sei se posso chamar assim.
Ainda sonho, todos os dias, com você, coisas boas e ruins.
Numa bela noite, pedi a um anjo para que ele fosse te proteger, para que ele te guardasse, não importando com quem estivesse, mas minutos depois ele voltou e me disse:
Anjo: Não preciso protege-la.
Eu: Mas, por que ?
Anjo: Um anjo não precisa cuidar de outro !
Nesse momento, fechei os olhos, fiquei sem reação, todos os nossos momentos passaram novamente, dei um sorriso e agradeci a Deus por tudo !
Apesar de estarmos longe, você ainda está aqui comigo. Nos sonhos ou não, você está !

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? :)
    Adoramos o seu blog e o conteúdo que ele possui, e por isso estamos te seguindo!
    Dá uma passadinha no nosso tb..
    Um beijo e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Que lindeza em flor!
    'xero' bem grande ~

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oii Lindo...
    Passando pra agradecer a visita ao blog...
    Gostei bastante do teu blog...
    Dos textos, da música em especial que acalma qualquer sentimento turbulento...

    Te seguindo...
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  4. oi vitor,
    obrigada pela visita, legal seu texto!
    ja to seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. Fico mega feliz por estarem gostando do meu blog (:
    Sobre a música Luna, irei postar mais músicas legais ;)

    ResponderExcluir

Facebook Hand Pointer