SCM Music Player expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitor Junqueira

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com você, posso tudo !



Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo. Olhando para você parada ali eu sei que sou ! Beleza descalça com olhos castanhos.
O brilho do sol fica bom em você, eu juro.
Eu não acredito que finalmente encontrei você.
Felizes para sempre, depois de tanto tempo. Haverá alguns altos e baixos, mas com você para envolver meus braços eu estou bem. Então, segure firme, nao solte, segure-se no amor que estamos fazendo. Porque quando o chão começa a balançar, voce precisa saber quando você tem algo bom.
Você sabe que continua revelando o meu melhor e eu preciso de você agora mais do que o ar que respiro. Você pode me fazer sorrir quando eu quero chorar e isso vai durar para sempre eu sei.
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook Hand Pointer