SCM Music Player expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitor Junqueira

.

domingo, 4 de setembro de 2011

Saudade?



Dependendo do ponto de vista, a saudade pode ser boa ou ruim.

No meu ponto, ela é nada boa.
Sabe aquele momento que você sente perder alguém que poderia ser a pessoa mais importante na sua vida, aquele momento que você faria o possível pra voltar e fazer tudo ser diferente?
No meu caso, parece não ter mais volta, que você talvez possa mudar isso, mas tem medo do dia de amanhã.
É meio complicado, mas a falta de confiança tomou conta de nós de uma forma muito simples e que agora é difícil tira-la.
(mudando um pouco o sentindo do texto)
Você, com certeza, foi a melhor coisa que já me aconteceu, você foi e será única e ninguém vai ocupar esse lugar que foi e sempre será seu > ♥
Com você, passei os melhores momentos da minha vida, aprendi a sorrir sempre, descobri o significado das palavras amor, saudade, prazer e todas as outras que nos traz alegria.
Sonhar com você é,quase sempre, ótimo. Parece ser tudo real, eu e você juntos, sorrindo, correndo em algum lugar lindo…
Apesar de estar sem você agora, em certos momentos, sinto você aqui comigo, sinto seu cheiro, ouço sua voz e as vezes, quando paro e olho para algum lugar vazio, vejo você sorrindo.
Quero que saiba que, apesar de todas as brigas, você é a única que sabe me fazer sorrir e sonhar de olhos abertos e em certos momentos, parece que sem você, minha vida não tem mais sentido sem você aqui me beliscando, me batendo, me mordendo, me beijando muito.
Te amo incondicionalmente e sempre amarei. Você é tudo pra mim e sempre será.
By: Vitor Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook Hand Pointer