SCM Music Player expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vitor Junqueira

.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você (L)



Eu sinto falta desses olhos castanhos, de como você me beijava de noite, eu sinto falta de como a gente dormia, como se não houvesse nascer do sol. Como o gosto do seu sorriso, eu sinto falta de como a gente respirava.
Mas eu nunca te disse o que eu devia ter dito, eu simplesmente segurei dentro de mim e agora, eu sinto falta de tudo sobre você.
Não acredito que eu ainda te quero. E depois de tudo o que a gente passou, eu sinto falta de tudo em você.
Sem você, eu vejo seus olhos castanhos todas as vezes que eu fecho os meus.
Você deixa difícil de ver à que lugar eu pertenço.
Quando eu não estou com você, é como se eu estivesse sozinho comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook Hand Pointer